Ministério Público do Trabalho destina recursos para a construção e manutenção do site do FIMTPODER
O Ministério Público do Trabalho em Goiás destinou recursos condenatórios da Ação Civil Pública 91500/2006 para o desenvolvimento e manutenção do website do FIMTPODER, no valor total de R$ 11.000,00 (Onze mil reais) que tem como principal finalidade divulgar informações a respeito da inclusão da pessoa com deficiência e das pessoas reabilitadas pelo INSS no mercado de trabalho de Goiás.
O Fórum Goiano de Inclusão no Mercado de Trabalho da Pessoa com Deficiência e Reabilitado pelo INSS – FIMTPODER, foi lançado pela parceria do MPT com outras 22 entidades visando apoiar políticas públicas e desenvolver estratégias para promover a inclusão das pessoas com deficiência e reabilitados no mercado de trabalho.
A Associação Pestalozzi, uma das parceiras do FIMTPODER, foi a responsável pela contratação da empresa desenvolvedora e fiscalização dos seus serviços. O website já está no ar operando de forma acessível a todas as deficiências e veicula informações importantes a respeito das atividades desenvolvidas pelo fórum, bem como de temas importantes relacionados à inclusão.