• Informe-se
  • Notícias do MPT GO
  • Nota sobre o caso do piloto do avião da cantora Marília Mendonça (possíveis desrespeitos, por parte da empresa de aviação, a normas trabalhistas)

Nota sobre o caso do piloto do avião da cantora Marília Mendonça (possíveis desrespeitos, por parte da empresa de aviação, a normas trabalhistas)

Clique em "Continue lendo" para acessá-la

Em relação à empresa PEC Táxi Aéreo Ltda, o Ministério Público do Trabalho em Goiás (MPT-GO) informa que há um inquérito, instaurado neste ano, para apurar possíveis desrespeitos a jornadas de trabalho e descanso.

Quanto ao caso que envolve o acidente aéreo que levou a óbito a cantora Marília Mendonça e outros, este órgão irá apurar, no âmbito do citado inquérito, se houve ou não desrespeito a essas e outras normas trabalhistas, já que, no caso do piloto, caracteriza-se acidente de trabalho.

Serão requeridos mais documentos à PEC e ouvidas testemunhas e/ou representantes da empresa. Os laudos produzidos pelos demais órgãos envolvidos na investigação do acidente também irão subsidiar o inquérito conduzido pelo MPT em Goiás.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imprimir