MPT participa da solenidade de posse da nova gestão do TRT de Goiás
Evento foi realizado na última sexta (03/02) e contou com a presença de diversas autoridades
O procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho em Goiás (MPT-GO), Alpiniano Lopes, participou, na última sexta-feira (03/02), da cerimônia de posse da nova gestão do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT 18) para o biênio 2023/2025. O desembargador Geraldo Rodrigues do Nascimento ocupou o cargo de presidente; como vice-presidente e corregedor, foi designado o desembargador Eugênio José Cesário Rosa. A cerimônia foi realizada no Auditório dos Goyazes, na sede do TRT 18, em Goiânia/GO.
Nascimento afirmou ser um privilégio gerir um tribunal tão organizado e estruturado, com um excelente corpo técnico-administrativo. Mencionou ainda que dará continuidade aos projetos e boas práticas iniciados pelas gestões anteriores.
“Quanto aos novos administradores para o biênio 2023/2025, Geraldo Rodrigues do Nascimento e Eugênio José Cesário Rosa, queremos deixar os nossos votos de sucesso e uma eficaz gestão, o que temos a certeza de que assim será, pois são dois magistrados experientes, focados e que darão o seu melhor no desempenho das respectivas funções”, pontuou Lopes em seu discurso.
Na ocasião, também tomaram posse a desembargadora Kathia Maria Bomtempo de Albuquerque como ouvidora-geral e ouvidora da mulher; o desembargador Paulo Pimenta como vice-ouvidor; e o desembargador Platon Filho como diretor da Escola Judicial.
Também representando o MPT-GO no evento estiveram presentes o procurador regional do Trabalho Erlan José Peixoto e os procuradores do Trabalho Milena Costa e Tiago Ranieri. O subprocurador-geral do Trabalho e Corregedor-Geral do MPT, Jeferson Luiz Pereira Coelho, representou o Procurador-Geral do Trabalho, José de Lima Ramos Pereira.